Rubriques

>> Toutes les rubriques <<
· Alfabeto (50)
· Amizade (40)
· Aniversário (9)
· Blikies (1)
· Boa Noite (47)
· Boa Tarde (29)
· Bom Dia (28)
· Bom Fim de Semana (37)
· Bom Início de Semana (34)
· Cristã (86)
· Dia da Bíblia (0)
· Dia das Mães. (13)
· Dia das Mulheres (7)
· Dia do Amigo (7)
· Dia dos Namorados (3)
· Dia dos Pais (3)
· Dias da Semana (13)
· Feriados (2)
· Floaties (43)
· Glitters (20)
· Marcadores (9)
· Mensagens de Otimismo (24)
· Molduras para Fotos (25)
· Números (19)
· Páscoa (5)
· Pequenas Mensagens (10)
· Reflexão (32)
· Scrapbook Digital (69)
· Tubes Flores (5)
· Tubes Infantis (2)
· Versículos (68)
· Wonderful Things (9)

Rechercher
Derniers commentaires


Par eliza, le 05.11.2014

parabéns bru, para vc com todo meu amor e carinho. que osenhor jesus derrame suas bençãos em sua vida e que
Par Lilian, le 18.07.2014

essas mensagens são muito lindas e edificantes
Par missionária lais, le 13.03.2014

gostei ,linda mesmo.
Par mirian, le 20.11.2013

desejo atodos os meua amigoa que nesta hora e~tão jogando as cobertas para o lado e.........se essssspreguiç a
Par EDNA DE OLIVEIRA, le 30.09.2013

Voir plus

Articles les plus lus

· Molduras
· Pequenas Mensagens
· Molduras
· Molduras
· Amizade

· Aniversário
· Pequenas Mensagens
· Bom Início de Semana
· Molduras
· Mesagens de Otimismo
· Molduras
· Versículos
· boa tarde
· molduras para orkut
· Boa semana

Voir plus 

Abonnement au blog
Recevez les actualités de mon blog gratuitement :


Statistiques

Date de création : 05.04.2008
Dernière mise à jour : 09.10.2011
767articles


Molduras

Publié le 09/04/2008 à 12:01 par cpd
Molduras
P/ Fotos

Commentaires (50)

telma le 19/04/2008
oi
Mon blog


telma le 19/04/2008
esta pagina e jou
Mon blog


telma le 19/04/2008
esta pagina e jou
Mon blog


rita le 21/06/2008
simplismente eu


rita le 21/06/2008
simplismente eu


Vivian le 31/07/2008
por toda vida...


Vivian le 31/07/2008
por toda vida...


nayara le 04/08/2008
olha que DEUS te ilumini


rita le 27/08/2008
vc e linda !!!


zildeny le 08/09/2008
que Legal este site de vcs e excepional, onde esta voltado para a palavra de Deus.fikei feliz em encontrar algo tao rico nas promessasde Deus para nos.Que Deus abençoe vcs
Mon blog


zildeny le 08/09/2008
que Legal este site de vcs e excepional, onde esta voltado para a palavra de Deus.fikei feliz em encontrar algo tao rico nas promessasde Deus para nos.Que Deus abençoe vcs
Mon blog


aleandro le 13/01/2009
gostei da moldura..e bom pra fazer coizinhas d bbs

Mon blog


ANTONIO GOIS le 19/01/2009
BON DIA ESPERO QUE PASSES UN DIA BON EU GOSTEI MUITO TO TEU BLOG OBRIGADO DE TUDE ESTAS IMAGES E DE ESCRITOS DE DEUS MERCI A BENTOT GOIS ANTONIO
Mon blog


Anonyme le 17/05/2009
oi


Anonyme le 23/05/2009
[red]ola amigo tenha uma boa tarde bjus


marcela le 01/06/2009
moldura para aniversario
http://marcela.bueno2007@hotmail.com.centerblog.net


Anonyme le 02/06/2009
feliz aniversario meus parabens


Anonyme le 23/07/2009
1° amo por ké amo
2° amo por ké quero
3° amo por ké é obrigação
4° amo por se amiga minha
5° amo por te conhecer
6° amo infinitamente

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶ ¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´ ´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶


Anonyme le 27/07/2009
Deus é Amor e Vida


Anonyme le 15/08/2009
TE AMO MUITO ................


parabéns le 03/09/2009
oi ? tudo muixo bom por ai?


Anonyme le 15/09/2009
BOA NOITE


ana le 23/09/2009
Chá de Bebê
dia 07/11/09
as 16:30hs
casa da vovo neusa
AUGUSTO
http://anapaulacalvi@hotmail.com.centerblog.net


Anonyme le 24/09/2009
convite:a22 de novembro 2009


Anonyme le 26/09/2009
oii meuu gatooo
passando pra desejar
um boon fds
i dizer ki tee adoroo
muitooo ...
bjaooo


Anonyme le 27/09/2009
amo vc


Anonyme le 09/11/2009
Voce é MUITO ESPECIAL


celismara le 14/11/2009
voce pode vir para minha vesta por que eu for fazer um anivesario
http://hevelly kiara.centerblog.net


Anonyme le 18/11/2009
meu aniverario e dia 15 de julho de 2010
rua tres numero 31
alan kardec


Anonyme le 27/11/2009
Matheus


Anonyme le 29/11/2009
parabéns babau!!!!!!!!!


daniela le 03/12/2009
quem quiser me add no ms ta ai bijinhos

dan.dan_totosa@hotmail.com


Anonyme le 15/12/2009
oi minha vida vc é especial para mim...


celismara le 17/12/2009
ESSA TA LINDA DE MAIS E QUE SEJA MUITO FELIZ NATAL
http://25/36521/103.centerblog.net


Anonyme le 23/12/2009
nen sei quem sabe ne


Anonyme le 27/12/2009
conto com você em


Anonyme le 28/12/2009
te amo irmã


Anonyme le 11/01/2010
convido vc e sua familia para participa do meu cha de bebe


Anonyme le 12/01/2010
PARABENS,TUDO DE BOM NA SUA VIDA..DEUS TE ABENÇOA BEIJO...NILVA


Anonyme le 29/01/2010
Jessy lembrei de vc e reolvi escrever algo diferente como por exemplo algo que vc goste de ouvir !!!


Amo-te amigaaaaaaaaaaaaaaaaa


Anonyme le 26/02/2010
OII TY AMUU


bubu le 24/03/2010
feliz aniversario parabens que Deus te deu este dia de aniversario
http://bubu.centerblog.net


sulamita le 15/07/2010
Mensagem Arco – iris

Aniversário
É um dia muito importante em sua vida.
Um dia para refletir sobre o tempo que passou.
Um dia mágico que só acontece uma vez por ano, para você pensar sobre os seus desejos, para fazer planos, e para sonhar.
E sonhar é o que mais importa, porque os sonhos possuem um grande valor,
afinal eles são inspirações vindas da alma e fazem o espírito renascer.
Enquanto você sonha, a fé que vem do seu coração,
desperta e faz brilhar muita esperança de dentro de você.
E é exatamente esta esperança que faz com que tudo a sua volta
fique mais alegre e tenha mais sentido.
Sonhos, fé, luz e esperança são coisas que não faltam em você,
por isso é que o dia do seu aniversário é lembrado com carinho por tanta gente.
Você é uma pessoa que brilha.
Queremos aproveitar este dia tão feliz, para lhe desejar tudo de bom.
Saiba que nós admiramos muito a pessoa maravilhosa que você é.

Feliz aniversário e muitas felicidades
Você merece!

Família Arco – iris.


PATRICIA E NATHANAEL le 07/09/2010
convido vcs ra meu cha de bebê conto com sua presença ela é muito importante pra mim beijos do menino lindo JUAN CARLOS


denis le 10/11/2010
Estou chegando e já quero festa!
Por isso convido vocês dia 28 de novembro(Domingo)a partir das 10:00Hs, para meu cha de Bebê.
Local fazenda Apostema.
Anny Caroline


Anonyme le 10/07/2011
Andreza


caca le 17/07/2011
legal


jeane le 26/11/2011
feliz niver


Vital le 15/12/2011
Normando
Amigo é pra ficar, se chegar, se achegar,
se abraçar, se beijar, se louvar, bendizer.
Amigo a gente acolhe, recolhe e agasalha
e oferece lugar pra dormir e comer.
Amigo que é amigo não puxa tapete,
oferece pra gente o melhor que tem e o que nem tem.
Quando não tem, finge que tem,
faz o que pode e o seu coração reparte que nem pão.
Essa é uma Simples homenagem, com os votos de muitas realizações,
Muitos sucessos e principamente, Saude. Parabéns meu Amigo-irmão.
Feliz Aniversário e um grandioso NATAL 2011. E um novo ano 2012
repelto de Felicidades. Vital


elizabete le 12/03/2012
eu te amoooo guilherme vc e meu tudo o meu mundo minha vida ... vs e minha alma ixpiraçao eu e vc samos um sò
filho eu te amooooo


Ecrire un commentaire


DERNIERS ARTICLES :
..
..
--
--
--
--
--
...
.
.
forum